ConsulnearCentro Quali

Tailored Solution

A ConsulNear – Consultadoria e Formação, Ldª, certificada pela DGERT pela NP EN ISO 9001:2008 é uma entidade vocacionada para a área da Consultadoria de Negócios englobando as áreas da Formação, Consultoria e Certificação.

A Consulnear- Consultadoria e Formação, Lda., desenvolve a sua actividade nas áreas de Consultadoria e Formação Profissional dirigida a operadores públicos e privados.

A nossa actuação profissional assenta fundamentalmente em dois vectores, que estão interligados: CONSULTORIA e FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

CONSULTORIA

Conheça as nossas principais áreas de intervenção

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Conheça a nossa oferta de Formação Profissional Certificada Financiada e Centro Qualifica

Missão, Visão e Objetivos

A missão da Consulnear é contribuir para a qualificação de quadros, médio e superiores das empresas suas clientes, e na melhoria das habilitações profissionais da população do meio envolvente na sua área de actuação.

saber mais…

Política de qualidade

Acreditamos que somente tendo como um dos princípios orientadores a qualidade pudemos, alcançar os objetivos pretendidos. A Consulnear – Consultadoria e Formação, Lda. tem como missão tornar-se um parceiro efetivo, capaz de elevar o nível de competências das organizações suas clientes.

saber mais…

Projetos desenvolvidos

Apresentamos alguns projetos que já desenvolvemos, quer no âmbito da formação privada à medida, quer no âmbito da formação financiada, direcionados para públicos estratégicos. São eles:

Execução de projectos de formação-ação para PME’s e Micro Empresas nas áreas da Qualidade, Higiene e Segurança, Internacionalização, Gestão estratégica e HACCP tendo sido abrangidas mais de 50 empresas com este programa;

· Execução de Projetos de Formação para empresas no âmbito da tipologia Formação para a Inovação e Gestão nas áreas de HST, Ambiente, Gestão, Logística, HACCP, tendo desenvolvido mais de 115 ações de Formação nos últimos dois anos;

· Projetos de formação intraempresas com a realização de diagnóstico de necessidades formativas e elaboração de programas de formação ajustados às necessidades nas áreas de Secretariado e Praticas administrativas tendo desenvolvido 6570 horas de formação e abrangido 675 formandos/as no último ano.